segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Essa é a hora!

Cinco de Outubro, este ano essa data tem um significado mais que importante para nó, o povo brasileiro, afinal será a oportunidade de escolher quem será o nosso governate por quatro anos, tempo suficiente para modificar nossa cidade.

É necessário votar consciente de que esata escolha dará inicio a ukma nova cidade. Esse início poderá ser do progresso, ou do engano, da insatisfação de eleitores que omitiram seu voto ou não refletiram sobre ele, ou até memsmo o venderam.

A ação de votar é direito e dever de todo cidadão, que literalmente tem o poder de escolha em suas mãos! O cidadão tem direito de escolher seus candidato, mas tambem tem o dever de escolhe-lo de forma integra, pelas suas propostas, postura e propostas.

Uma cidade tem a cara de quem a governa, queremmos alertar a você eleitor, assim como nós, que irá votar neste dia cinco de outrubro e muitas vezes acaba ficando desistimulado pela politicagem que envolve as candidaturas...

Vamos terminar essa post com uma das celebres fases dos desenhos animados e que retrata exatamente o que queremos abordar durante todo o texto, e vamos deixar em suas mãos a escolha do rumo da sua vida mais tambem a de seus familiares e amigo... Como diria o Capitão Planeta: "o poder é de vocês!"

Um grande bjO

Amanda e Thaís.

Nenhum comentário: